Está chegando ao fim, mas antes, tenho que fazer algumas considerações.
Gente, estou muito feliz, ainda não chegamos a um mês no ar e já alcançamos nossa meta de 10 seguidores, 1000 views e 20 comentários, já temos 30 comentários na verdade.




Incrível não? Pois é, isso me faz começar com a Revista que eu disse no inicio que fazia parte do plano do blog. Me faz também colocar na Revista uma Experiência Literária.
Desculpem pela má qualidade da revista, ainda estou aprendendo.
Aqui está:
Revista Nosso Mundo

E aí concordam com as idéias contidas na Revista?


2 comentários:

  1. Gostei da revista, bem diversificada, principalmente a parte sobre séries, e também gostei muito do início do livro, como a parte que vc explora a crença das crianças índigo, creio que dá pra montar um bom personagem em volta disso.
    Sugiro como tema para a próxima revista, ou para postagens no blog, o especial de 50 anos de Doctor Who, o "Dia do Doutor" e sobre as séries Breaking Bad e/ou Game of Thrones, curto muito elas e queria saber o que vc acha õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doctor Who já é o nosso tema do mês e a capa da revista, quanto as séries que você sugeriu irei analisar para o próximo mês, obrigado pelo cmentário.

      Excluir

Diga algo idiota ou inteligente, não importamos desde que seja sobre a gente.
Rima tosca,
by:
Apolo

Tecnologia do Blogger.

Sejam bem vindos.

Hoje é:

Parceiros

Postagens populares

Seguidores