No Surrender by B.Springsteen on Grooveshark
Então gente com eu tinha prometido no último post, aqui está a 1º  listinha, espero que gostem, preparem o lenço que lá vamos nós.
Atenção, o post abaixo pode conter SPOILERS.
Fred - Saga Harry Potter
Fala sério tio Jô, precisava mesmo matá-lo? Podia ter matado o Rony, brincadeira, mas podia ter matado o Gui, o Carlinhos, mas o importante era deixar os gêmeos unidos.
Todo fã de Harry Potter sofreu com isso, caso contrário não era fã, não mesmo. Mesmo que não tenha chorado, com certeza sofreu muito, fechou o livro e começou a respirar devagar pra superar isso.
Por isso estão aqui, no topo da nossa lista!
Finnick - Trilogia Jogos Vorazes
Finnick foi só mais uma vítima da sanguinária trilogia de Collins, tantos mortos, por que destacar a morte do Finnick? Por que o Finnick foi um dos mais usados pela Capital e sua ditadura, Finncik sentiu na pele o que é ser um objeto e isso o tornou tão marcante, além é claro de tudo o que ele fez para retribuir a Mags por ter salvo a Annie.
Como ele ajudou a Katniss a lidar com seus traumas a Arena, o quanto ele lutou na Revolução, Finnick foi o Cara da série e a morte dele só nos deixou mais arrasados ainda.
Em nome de tudo isso Finnick é o segundo dessa listinha.
Alaric Saltzman - Vampire Diaries
A morte do Ric foi completamente absurda, ele não merecia morrer, como assim o Ric morre? Essa foi a pergunta que eu fiz quando assisti, poxa, precisava ter acabado com o bromance dele e Damon?
Era uma das coisas mais legais da série, e ainda temos de considerar que tinha tanta gente inútil pra morrer, por que matar ele?
Pra ferrar com tudo ainda morre nos braços do Damon.
Chris Miles - Skins
Chocante, traumática, inacreditável, essa foi a morte Chris em Skins, ela trouxe algo de marcante e decepcionante para a série, ele era sem dúvida o melhor personagem da 1° Geração, mas ele morreu, isso é que deixa tudo tão amargo, sem falar é claro no modo como ele morreu e como os amigos dele se despedem, levando o amigo para dar uma última volta em Londres.
Afinal plageando o que o Chris disse em um Unseen da série:
" Sabe aquela frase: Os bons morrem cedo? Acho que ela é verdade, mas não devia ser de Deus fosse real"
Finn Hudson - Glee
Apesar de serem circunstâncias completamente diferentes, não podemos deixar de lembrar da morte do Finn, emocionante sem dúvida foi o episódio tributo ao querido quarterback do Mckinley, a morte de Cory deixou os fãs arrasado e dessa vez fomos obrigados a passar pela perda de um personagem muito querido, sem poder culpar os escritores.
Ainda assim temos uma dúvida que nunca será respondida, como Finn morreu na série?
Lexie Grey - Grey's Anatomy
Choro litros até hoje quando lembro dela, Lexiepédia, Barbie do Seattle, tantos nomes para um pessoa incrível, Lexie era perfeita, uma das minhas personagens favoritas, só não a primeira por causa da Yang, ela entra na série, o que ela passa na série, gente, eu amei a Lexie, amo essa personagem e como já disse, choro litros quando lembro do que aconteceu, não teve morte mais traumática pra mim, não teve mais morte triste.
Lexie e Sloan deviam ser eternos.
Xerife Graham - Once Upon a Time
Ele não merecia, mas morreu, morreu quando decidiu se libertar da minha malvada favorita, Regina em Once Upon a Time, a primeira morte que assistimos, no 1x07 foi chocante.
Literalmente assistimos a um coração ser esmagado sem dó nem piedde.
A Regina é a dona de muitos corações e se for o seu caso e falhar com ela não há perdão.
Eu amava o Graham e sinto até hoje falta dele ele seria o para ideal pra Emma, isso é o que dois mais, sem dúvida.
Luke Castellan - Percy Jackson e os Olimpianos
Sem dúvida nenhuma, Luke não devia morrer, mas a morte dele era convencional, era mais fácil, por isso aconteceu.
Mas eu não aceito ela com felicidade, eu amava o Luke, tenho uma queda por vilões, amava mesmo, entendia tudo o que ele fez,  até teria ajudado ele.
 Era muito amor, aí ele vai e morre? 
Não tem como não lembrar né?
E aí, quem também faz parte do Nosso Mundo? 
Em breve mais uma listinha, pode ter séries, sagas, filmes.

3 comentários:

  1. Faltou Ned Stark de Game of Thrones, mas não aindanta nem discutir com o George Martin, ele mesmo disse que quando perguntarem pra ele quando sai outro livro ele mata um Stark.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a lista é sobre meu ponto de vista, não assisto GOT, então não posso falar sobre isso sem saber, se algum colaborador assistir pode ser que ele faça uma lista.

      Excluir
  2. NED STARK morrer na primeira temporada/livro foi tenso viu... fazia tempo que não ficava tão puto. O cara era incrível, Mas George Martin faz questão de matar que o público curte T.T essa é a essência de GOT

    ResponderExcluir

Diga algo idiota ou inteligente, não importamos desde que seja sobre a gente.
Rima tosca,
by:
Apolo

Tecnologia do Blogger.

Sejam bem vindos.

Hoje é:

Parceiros

Postagens populares

Seguidores