O que fazemos quando assistimos a um filme, lemos um livro, ou assistimos uma série e um personagem coadjuvante rouba completamente a cena? Passamos a amá-los e queremos saber tudo sobre a vida dele e temos de nos contentar com aquilo que é mostrado dentro da vida do principal, tem sido muito comum isso nos últimos tempos e estou aqui pra mostrar pra listar alguns desses meus personagens favoritos.
Cliquem em Leia Mais e embarque nessa.




Luna Lovegood - Harry Potter


Espero que tenha pudim!
Luna tinha que ser a primeira né? Sua singularidade chamou a atenção, tanto nos livros quanto nos filmes, não teve jeito, ela se tornou uma das personagens mais marcantes de Harry Potter.
A Luna é única e é corvina como eu, simples, feliz, não está nem aí pra opinião dos outros existe coisa mais perfeita? Em HP não.
A personalidade marcante também encanta.
O jeito único da Luna é sensacional e inesquecível.


                                                                                                     Johanna Mason - Jogos Vorazes
A Joh tá na moda agora que saiu o filme, tem muita gente amando ela, mas eu sempre a apontei como minha favorita e enxerguei o distrito 7 como minha casa no momento em que ela apareceu, eu achava que era do 11, mas a Joh e as árvores me seduziram.
O jeito com o qual ela leva a vida, como se não tivesse nada a perder, mas ela realmente não tem.
Pensei em dezenas de atrizes para interpretá-la e não gostei da escolha da Jena Malone, mas quando a vi no cinema, ficou perfeita, deu vida tão magicamente que ajudou todo mundo a entender o amor que eu tinha por ela.
Queria um filme ou livro contando como foi os Jogos Vorazes que ela participou.
A Joh merece ter toda a sua história contada em detalhes.



Annabeth Chase - Percy Jackson e os Olimpianos

Annabeth, sabemos bastante dela se somarmos as duas séries, não levem o filme em consideração, por isso coloquei uma fanart, não gosto da Alex como Annabeth.
Mas a Wise Girl é uma das minhas personagens favoritas de todos os tempos, em alguma posição que inclui as citadas acima além da Hazel Levesque, de quem não falarei aqui por que já conhecemos sua história.
Annie é a reunião de inteligência, beleza e coragem, não precisa de mais nada né?
Ela é uma líder nata, tudo o que nosso cabeça de alga precisava.
Eu adoraria um livro que aprofundasse a história da vida dela.

Neville Longbottom - Harry Potter
Esse também marcou muito na Saga Harry Potter conhecemos um pouco da história de Neville, mas não profundamente quanto eu queria, na verdade, queria saber mais sobre e Neville e sua avó doidinha, gente boa.
Neville o medroso que se tornou o mais corajoso de toda a sua casa.
Só não gostamos dele não ficar com a Luna no final.

Mas toda a coragem e amizade que Neville demonstrou nos ensinou a valorizar os amigos, como Dumbledore disse ao seu respeito:
" É preciso muita coragem para enfrentar nosso inimigos, mas igual coragem para enfrentar nossos amigos"




Finnick Odair - Jogos Vorazes

Roubou literalmente a cena, Finnick parecia ser apenas mais um Vencedor que se entregou aos prazeres da Capital para esquecer os horrores dos Jogos Vorazes.
Mas Finnick tem algo a mais e descobrimos a medida que entendemos  sua ligação com Mags e Annie, sua relação com os outros vencedores.
Finnick é apenas mais uma vítima do sistema, ele tem um coração e tinha um vida como todo mundo, não se pode simplesmente julgar suas escolhas, ele escolheu as pessoas mais importantes a sua vida.
Adoraria conhecer mais sobre o Finnick, sobre a edição que ele venceu dos Jogos, a vida após a vitória.
Tudo!




Charles Beckendorf - Percy Jackson e os Olimpianos
Seu deslize foi se apaixonar por Silena, me julguem, mas não perdoei ela por ter traído o acampamento, Beckendorf era um cara completamente legal, fiel, a Silena não merecia ele,
não mesmo.

Queria muito conhecer a história completa dele, tudo, mas ele teve tão pouca participação na série de livros, só deixou um gostinho de quero mais.

Ele era honesto, justo sincero, por isso se deu mal, as pessoas passam por cima de pessoas assim, mas o Beckendorf se manteve firme até o fim.
Isso é o que eu admiro nele!



Caroline Forbes - The Vampire Diaries
Acho que ninguém discordaria disso né? Ela começou como a amiga patricinha da Elena, no livro elas eram até rivais, mas Caroline roubou completamente a cena.  Ela se tornou uma pessoa madura e sensível, além é claro da maneira traumática com a qual foi transformada em vampira. O que de certo modo acabou tornando-se uma barreira na amizade dela com Bonnie e Elena.
Mas a medida que o tempo passa vemos Caroline evoluir e fazer excelentes escolhas em todos os sentidos. Vemos também ela lidar muito com bem com seus sentimentos e relacionamentos amorosos. Ela se torna cada vez mais decidida e amável na série, roubado até mesmo o coração do nosso querido e malvado Klaus.
Por tudo isso Caroline definitivamente roubou a cena.


Castiel - Supernatural
Castiel é um dos personagens principais de Sobrenatural. Ele é um dos anjos que aparecem pela primeira vez na Quarta Temporada. 
Mas isso não é tudo, Cas é enviado a terra para tirar o Dean do inferno, ele passa a aparecer as vezes, mas aos poucos ganha espaço na história ao se apegar aos Winchester.
Ao mesmo tempo em que ele ganha também muitos fãs e admiradores,  Castiel,  também acaba se corrompendo e se redimindo ao decorrer da série o que torna seu apego aos Winchester e o números de fãs cada vez maior.
Ele se torna humano e passa a ser o parceiro n° 1 dos Winchester, após claro, todos acharem que ele se tornaria um vilão.


Um comentário:

  1. Finnick e Johanna arrasaram, muito mesmo e Annabeth mandou muito bem.

    ResponderExcluir

Diga algo idiota ou inteligente, não importamos desde que seja sobre a gente.
Rima tosca,
by:
Apolo

Tecnologia do Blogger.

Sejam bem vindos.

Hoje é:

Parceiros

Postagens populares

Seguidores