Sei que a inspiração é Doctor Who, mas o filme merece essa exceção.



Vejam bem, comprei o ingresso na pré-venda, ganhei meu poster, tive que gastar o dinheiro que estava juntando para ir pra outra cidade onde tinha o cinema, tive de ficar no Shopping por umas, sem exagero, 4:30 h antes de começar a fila, depois de tudo isso, finalmente o filme começou e sabe o que eu digo?





VALEU CADA CENTAVO DO MEU DINHEIRO.
CADA MINUTO DO MEU TEMPO.
E MAIS, JOHANNA MASON FOI TÃO BEM INTERPRETADA PELA JENNA MALONE QUE TODO MUNDO QUE DISCORDAVA QUANDO EU DIZIA QUE A JOH ERA MINHA PERSONAGEM FAVORITA CONCORDOU.





Agora amigos só falta esperar pela revolução, pena que tem de ser tanto tempo de espera!
Desculpa pela imagem SPOILER,  não resisti!

Agora se alguém já assistiu dê um opinião, estou muito afim de compartilhar o que achei com vocês.

6 comentários:

  1. Foi realmente ótimo, poxa a vida gostei da sua maratona para assistir EM CHAMAS aqui na minha cidade foi tranquilo, mas a sala estava tão cheia que não dava nem para respirar direito rsrs, não consegui o poster, mas ainda espero conseguir um ^^
    Realmente valeu muito a pena! E olha a cena da JOHANNA MASON no elevador conseguiu fazer rir até quem tava chorando cena antes kkkkk
    Mt ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Charles, concordo com você, aliás meu poster está pregado acima da minha cama e todo dia olho e tento me lembrar de quem é o verdadeiro inimigo.
      Johanna foi perfeita né? Tâo perfeita quanto no livro.

      Excluir
  2. Filme de tirar o fôlego, amei demais :) . Mas só em pensar que falta um ano para A Esperança me bate um desespero, quero assistir logo. :)

    Abraços,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti o filme, mas estou muito curiosa, da mesma forma que quero muito ler os livros.

    amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir

Diga algo idiota ou inteligente, não importamos desde que seja sobre a gente.
Rima tosca,
by:
Apolo

Tecnologia do Blogger.

Sejam bem vindos.

Hoje é:

Parceiros

Postagens populares

Seguidores