Gente, geralmente eu só fico em casa no feriado no PC, assistindo séries e tal, mas nesse feriado tive que sair da toca.



Tinha Em Chamas, iupiiiiiiii, filme perfeito, digam o disserem foi uma adaptação sensacional, sei que cortaram e diminuiram algumas coisas, mas não foi anda que prejudicasse a perfeição ou dificultasse o entendimento.
Esquece, depois dessa perfeição ai da tive uma notícia sensacional, passei no VESTIBULAR, ebah, em breve serei caloura, não sei se em Fonoaudiologia que foi o curso que passei, por que ainda tenho 2 resultados pra aguardar e tenho Esperança de conseguir Direito e me tornar uma Juíza ou Diplomata.

Depois dessas considerações, eu quero me desculpar pela ausência de posts, como diria Scrimgeour, " São tempos escuros, não há como negar", tenho andado sem tempo, inspiração e paciência pra postar. Estou doente também, mas nada grave, só mais uma crise alérgica, mas acho que também pode ser ansiedade.

Quero que saibam que estou recuperando o tempo perdido e agora irei fazer algumas listinhas especiais para que vocês conheçam melhor o Nosso Mundo.
Preparados?
Em Breve teremos a 1°, só não falo o que é por que tenho medo que alguém faça antes de mim.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sejam bem vindos.

Hoje é:

Parceiros

Postagens populares

Seguidores