Hellows sweethearts, bem... sou nova aqui, me chamo Mayara, mas pode chamar de May, e vou trazer pra vocês, toda semana, [ainda não decidi se serão duas vezes na semana ou uma só] meu TOP FIVE de preferencias. Espero que vocês gostem, qualquer coisa, eu vou deixar uma maneira de vocês me encontrarem. Beijocas Carameladas. - May ❤

Sete famílias nobres lutam pelo poder da terra mítica de Westeros. Onde as intrigas politicas e sexuais são generalizadas. Rei Roberth Baratheon, rei de Westeros, pede a seu velho amigo Lorde Eddard Stark, senhor de Winterfell, para servir como "Mão do rei", sendo assim o de mais alta patente oficial, apenas abaixo do próprio rei. Durante uma conversa em particular Roberth, revela a Ned, que a antiga mão do Rei {Jon Arry} fora assassinado. Ned então aceita o cargo a fim de investigar mais profundamente o assassinato de Jon Arryn, onde acaba por descobrir intrigas mais profundas, e sujas, do que poderia imaginar. Muito além de Porto Real, do outro lado do mar estreito, os ultimos sobreviventes da antiga casa Targaryen, que tiveram seu posto na realeza retirados por Roberth, tramam para recuperar o que e seu por direito. O atrito entre as casas Stark, Lannister e Baratheon, juntamente com as restantes grandes casas Greyjoy, Tully, Arryn, e Tyrell, leva à guerra em grande escala. Tudo ao mesmo tempo em que um mal muito antigo desperta no norte. Em meio à confusão de guerra e política, uma ordem militar negligenciada de desajustados, conhecida também como "A Patrulha da Noite", é tudo o que fica entre o reino dos homens e os horrores além da grande muralha.

Assista aqui Game of Thrones

Um retrato de um dos momentos mais dramáticos, e turbulentos da história Inglesa. Uma história de amor e luxuria, sedução e engano, traição e assassinato, contada exclusivamente sob o ponto de vista de três diferentes mulheres. - Elizabeth Woodville, Margaret Beaufort, e Anne Neville. Em suas buscas por poder, elas vão esquematizar, manipular, e seduzir seus caminhos em direção ao trono Inglês. O ano é 1464, antes da dinastia Tudor governar o pais, a guerra assola toda a Inglaterra para ver quem de fato é o legitimo rei. Uma disputa acirrada entre dois lados de uma mesma família, a Casa de York e a Casa de Lancarter.Com o fim da guerra, Edward IV é proclamado rei com a ajuda de Lord Warwick "The Kingmaker". Mas quando Edward se apaixona por uma bela plebéia Lancastrian, Elizabeth Woodville, o plano de Warwick para controlar o trono desaba. Um violento, e de teor altamente sanguinário combate interno começa ...

Assista aqui The Withe Queen

Narra a ascensão ao poder de Marry, Rainha da Escócia, quando ela chega na França, aos 15 anos, sendo prometida ao principe Francis, juntamente com suas três melhores amigas, como damas-de-companhia. Ele detalha a história secreta de sobrevivencia na corte francesa em meio a inimigos ferozes, forças das trevas, em um mundo de intriga sexual.

Assista aqui Reign

Este drama apresenta a esplendida dinastia Tudor sob o comando de Henry VIII. Tudo começa com um desesperado Henry que deseja um herdeiro, e acaba por se tornar cada vez mais distante de sua primeira esposa. A série se move rapidamente para o periodo em que Ana Bolena se torna sua obsessão. Durante esse tempo, o Cardeal Wolsey passou a ser o poder por trás do trono, governando impiedosamente e quase absolutamente enquanto Henry VIII, na maior parte do tempo apenas seguia os conselho do cardeal, fazendo com que este, fosse manobrando através de uma série de traições e conspirações contra ele. Quando Ana Bolena se faz ser a mais dificil de ter, de todas as mulheres que ele já conseguiu, Henry começa a procurar uma maneira de sair de seu casamento com Catarina de Aragão, para que ele possa fazer Ana, sua esposa. Precisando de um divórcio, Henry volta-se para Wolsey, que promete ajudá-lo a criar uma maneira de burlar as leis igreja, bem como a dinastia espanhola de Habsburg e seu império ultramarino. Neste contexto gira à vida privada de intrigas, e políticas de vários personagens históricos.

Assista aqui The Tudors

Conforme a família Borgia sobe ao poder na Igreja Católica Romana. Rodrigo Borgia, com a ajuda de seu filho e a utilização de suborno, para garantir sua posição como Papa Alexander VI, acaba por conquista grandes e poderosos inimígos no Colégio Cardinalíco, que começam a conspirar contra ele. O momento então é de encontrar novas e poderosas alianças, para se manter, não apenas no poder, mas com a cabeça sobre os ombros.

Assista aqui The Borgias

May Ramos ❤

15 comentários:

  1. Muito bom o post May, ainda não assisti nenhuma dessas séries, mas deu vontade, principalmente Game of Thrones (ainda preciso ler os livros), vou fazer um esforcinho para ler.
    Para mim as descrições que você fez de cada série poderiam ser usadas como sinopses das séries em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente não assisti a nenhum, mas adoraria ver, talvez até assista.

    ResponderExcluir
  3. Game of Thrones <333
    Adorei seu blog, muito fofo!
    Seguindo o/
    http://www.fernandaramalho.net/

    ResponderExcluir
  4. Reign & The White Queen <3
    Adorei seu post, seus resumos estão super a ver com as séries, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, volte sempre a May escreve muito bem mesmo.

      Excluir
  5. Oi, vcs estão aceitado parcerias? Meu blog: http://mishacollinsbrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! muito obg pela atenção, já colocamos o banner de seu blog no meu: http://mishacollinsbrasil.blogspot.com.br/p/parceiros.html Muito obg pela parceria.

      Excluir
  6. Bom, porém faltou informar os nomes das séries dubladas :) ... Mas é belo conteúdo.

    ResponderExcluir
  7. TOMEM CUIDADO, Game of Thrones eh viciante e apaixonante. Depois de assistirem as 5 temporadas, não acharam nenhuma outra serie tão boa quanto.

    ResponderExcluir
  8. Reign e the Borgias não são medievais, são da idade moderna cara.

    ResponderExcluir

Diga algo idiota ou inteligente, não importamos desde que seja sobre a gente.
Rima tosca,
by:
Apolo

Tecnologia do Blogger.

Sejam bem vindos.

Hoje é:

Parceiros

Postagens populares

Seguidores