Eu resolvi separar essa listinha e postar agora, deu muito trabalho escolher, são tantas opções, mas tentei seguir a lógica e definir os meus favoritos, do menos favorito pro mais. E caso alguém não saiba, bromance são aquelas amizades perfeitas, pessoas que realmente  te completam como almas gêmeas, por que amigos de verdade são assim, pessoas para todas as horas.



Sam, Dean e Castiel - Que trio


Os Irmãos Winchester formavam uma bela dupla, até mesmo podíamos dizer que era completa, mas a entrada de Castiel para a série sem dúvida nos fez repensar se eles eram mesmo tão perfeitos assim, agora temos um trio e tanto, poderíamos até chamar de Trio Parada Dura. Amados por todos os fãs, eles sem dúvida nos deram cenas tão emocionantes, engraçadas e amáveis que sempre nos farão te-los em nossas lembranças como um dos  bromances mais épicos de todas as séries.

Leonard e Sheldon - Que parceiros


Os dois são gênios que não conseguem se dar bem com as pessoas e só poderiam dar bem entre si... Errado relações sociais são difíceis até mesmo entre os dois. Mas nos encantamos com esses dois desde o piloto da série.
Eu considero, apesar de haver controvérsias, o melhor bromance da série. Eles tem certas diferenças, mas sempre estão dispostos a ajudar uns aos outros e nunca passa o outro pra trás, pelo menos não de propósito, esses dois nos garantem as melhores
 cenas da série, nos arrancam as melhores risadas.

Damon e Alaric – Dalaric is life


 Depois de tentar matá-lo, numa época em que Damon tinha o péssimo hábito de tentar matar todo mundo que ia para Mistic Falls e aparentava ter certo conhecimento sobre o sobrenatural. Mas ele não conseguiu graças ao misterioso anel que protegia Alaric do sobrenatural. 
Depois da morte de Jenna, Ric assumiu a difícil tarefa de cuidar de Jeremy e Elena e junto com Damon teve que proteger Elena de sua teimosia e insistência em trazer Stefan de volta para o lado do bem, era apenas uma parceria de negócios, mas Damon nem percebeu que tudo estava se tornando uma grande amizade, a mais bonita, talvez, de toda a série.A morte de Ric deixou o nosso vampiro malvado e os fãs de Dalaric desolados, o sofrimento de Damon nas cenas que seguiram foi tão intenso que choramos junto com ele e ganhamos a nossa épica frase que nos transmite a realidade da dor de perder alguém que se ama.

Frase do Damon: Porque no fim, quando você perde alguém, cada vela, cada oração não vai mudar o fato que a única coisa que sobrou é um buraco na sua vida, onde alguém com que você se importou costumava estar.

Hermione e Harry – 2/3 de um inteiro
Depois de viver onze anos sendo maltratado pelos tios e descobrir que era um bruxo Harry Potter não podia imaginar que suas descobertas estavam só começando e sem dúvida uma sábia decisão foi salvar Hermione Granger do trasgo montanhês no primeiro ano, diferentemente de Rony, Harry sempre teve Hermione do seu lado, apoiando e ajudando na sua batalha contra as forças das trevas.

Hermione foi também seu apoio quando ele descobriu sua paixão por Gina e juntos eles sofreram por ver que seus amores estavam com as pessoas erradas. Dificilmente iremos lembrar só dos dois, lembraremos do trio de ouro, mas eu prefiro lembrar da amizade do Harry e da Mione por que eles sempre puderam contar um com o outro, nunca chegaram a duvidar da amizade que havia entre eles. 

Frase: Tem coisas que a gente não pode fazer junto sem gostar um do outro. 

Finnick , Katniss, Johanna -  Os Vitoriosos


Esse trio ficou meio confuso por diversos motivos, mas eu os enxergo assim um trio, a Katniss e o Finnick ficaram juntos após o surpreendente fim do 3° Massacre Quaternário, sofrendo pelos seus amados que ficaram em poder da Capital. Após Peeta e Annie serem resgatados os dois se afastaram por terem de volta seus amores e é aí que a amizade entre Johanna e Katniss começa, as duas se tornam companheiras de quarto e amizade entre as duas cresce. Katniss percebeu que tinha muito em comum com Johanna, que ela é legal e isso acontece ao mesmo tempo em que ela já é amiga de Finnick e percebeu que eles assim como ela são apenas mais vítimas da Capital.

Toby e Emily – Colegas de Laboratório

 Ele havia acabado de sair do reformatório, ninguém confiava nele e Emily passava por aquele difícil momento de dúvida sobre sua opção sexual. Assim nasceu uma grande amizade enquanto as outras Liars acreditavam que ele era “A” e o assassino de Alison, Emily foi a primeira a acreditar em sua inocência.Se por um lado na série temos o quarteto de amigas, poderia ter facilmente colocado-as nesse ranking, mas temos que lembrar que elas só se tornaram amigas por causa de Alison e se separaram com a morte dela, só voltaram a ser amigas com o inicio das misteriosas mensagens.Por tanto uma amizade sem interesses é algo raro na série e a de Emily e Toby é sem dúvida uma dessas.
 Frase: Ás vezes o diferente é bom.

Meredith e Yang: Irmãs

Mais do que isso, não existe shipp melhor que esse em Grey’s Anatomy, elas são perfeitas juntas, tanto que os acontecimentos da temporada atual têm magoado muito os fãs. Desde o piloto da série a desesperada Yang e a insegura Meredith se completaram e seus anseios para alcançar o sucesso na Medicina nos renderam ótimas cenas, sejam elas para rir ou chorar.
Com a evolução da série Yang se mostrou alguém com quem Meredith sempre pode contar e mais do que isso as duas eram como irmãs gêmeas, uma sempre do lado da outra, mesmo nos momentos mais difíceis, quando tudo parecia perdido. Ainda aguardamos por tempos melhores para essas duas.
Frase: Se eu matasse uma alguém, ela seria a pessoa que eu chamaria para carregar o corpo. 


Legolas, Gimli e Aragorn: Heróis da Terra Média

Anões e Elfos são eternos inimigos, quando se juntam com humanos então nem se fala. Mas a Sociedade do Anel devia se chamar a Sociedade da Diversidade, com um elfo, um anão, um humano e 4 hobbits,  depois dos eventos complicados do primeiro livro, vemos Legolas, Aragorn e Gimli terem um convivência forçada, acabam se tornando grandes amigos, aprendem lições de lealdade e coragem.
Mudando de vez a história de intrigas entre humanos, elfos e anões, eles lutam lado a lado pela queda de Mordor e para ajudar Frodo a destruir o anel. E permitir que toda a Terra Média viva novamente em liberdade.

JJ e Emily: Quase normais

Sem dúvida minha amizade favorita.

 Skins marcou a vida de muita gente, disso ninguém tem dúvida, ninguém jamais vai esquecer a Sid e a Cassie ou a Effy e o Cook, mas sem dúvida a amizade mais marcante da série foi entre JJ e Emily, diferentemente dos 3 mosqueteiros essa amizade foi mais bonita e pura.  
Emily era uma garota em eterna dúvida sobre sua opção sexual e JJ tinha a famosa Síndrome de Asperger, um tipo leve de autismo, mas que dificultava muito sua socialização e convivência com os amigos. O sonho de JJ era ser compreendido e “normal” por pelo menos um dia.
Enquanto Fred e Cook brigavam por causa da Effy eles forçaram JJ a escolher um lado, Emily enfrentava o preconceito da família e a opressão da irmã, a amizade dos dois foi como um presente, uma oportunidade de ser mais do que eram e isso permitiu tanta coisa.
Permitiu que a Emily finalmente se decidisse e que JJ mostrasse aos amigos que era importante também e que a amizade devia está sempre à frente de uma garota qualquer. Permitiu-nos também algumas das melhores cenas de SKINS.


Que tal um truque de mágica?
Depois desse post incrivelmente nostálgico e emocionante vamos curtir mais uma foto da nossa maior amizade:

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sejam bem vindos.

Hoje é:

Parceiros

Postagens populares

Seguidores