Olá, konnichiwa !


   Os leitores não me conhecem (provavelmente por essa ser minha primeira postagem dã), mas depois de percorrer os antigos posts percebi que aqui não tem muita influência da incrível cultura oriental e a partir de agora me verão por aqui em posts assim. Claro que livros e séries são muito legais, mas quem não ouviu falar em um bom Anime como Dragon Ball ou Cavaleiros do Zodíaco? em um Dorama (principalmente para as meninas..) e não vou nem falar de Power Ranger a cópia descarada e americanizada dos Tokusatsus originais que estarei explicando em alguns posts (a galera Old School vai lembrar de Jiraya, Jaspion...).

  O que importa é que nem só do mundo ocidental vive o homem e estarei trazendo algumas postagens com conteúdo oriental de vez em quando, claro que não será somente focado nos asiáticos, afinal assim como a maioria por aqui não resisto a uma boa série ou a um bom livro.

Como primeiro post, estarei dando a dica de um Anime que venho assistindo nos últimos dias. Devido a estar com o tempo bem pouco e pra não ficar sem ver nada, acabei pegando um anime chamado 'Code Breaker' para ver por ter poucos episódios. Para quem está em dúvida de algum anime para ver ou mesmo que não tenha muito interesse eu recomendo dar uma olhada, acho uma boa escolha assim como para quem tem curiosidade como para quem curte, além disso estarei postando alguns reviews sobre o mesmo futuramente o que seria legal para acontecer uma discussão.


Enfim, nos vemos por aqui e espero que gostem dos posts, será um prazer enorme dividir um diálogo com vocês, até a próxima, ou como é falado no Japão, Matá aimachou =D.




0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Sejam bem vindos.

Hoje é:

Parceiros

Postagens populares

Seguidores